Investir no Google Adwords hoje é uma grande oportunidade, 90% das pessoas que procuram Serviços e/ou Produtos na internet utilizam o Google como principal Site de Busca. O trabalho de divulgação no Google é feito categoricamente pela Nossa Equipe, onde faremos o máximo para converter a visita no seu site em contato. A divulgação no Adwords é feita através de Palavras Chaves que inserimos dentro de sua campanha no Adwords para que quando algum usuário digite no Google por exemplo "Hotel em São Paulo" encontre o seu site na primeira página e nas primeiras colocações.

A ordem de aparição dos anúncios nos links patrocinados do Google é classificada de acordo com um leilão. Para o Google cada palavra chave é diferente e possui um valor específico que varia de acordo com a disputa de leilão pelos seus concorrentes. Quanto maior o valor você pagar por determinada palavra maior a chance de você aparecer em primeiro lugar na primeira página do Google.

Exemplo: Seu concorrente paga R$1,50 pela palavra "Hotel em São Paulo" e ele está em primeiro lugar na primeira página do Google. Nós criaremos a sua campanha e pagaremos R$ 1,60 pela palavra "Hotel em São Paulo", assim consequentemente você estará na frente do seu concorrente ficando em primeiro lugar na primeira página.

Quando você realiza uma busca no Google e não clica em nenhum resultado específico que apareceu no link patrocinado, você gerou uma impressão. Ou seja, impressão é a apenas uma visualização de um anúncio, independente da posição que ele ocupe em uma página ou do grau de atenção que ele desperte no consumidor não haverá custos para você. O clique é a conversão, quando o cliente clica em seu anúncio e é redirecionado para o seu site gerando uma visita. Neste caso sim descontará o valor da palavra chave.
Vamos entender melhor:
Faça de conta que inserimos em sua campanha R$ 200,00 para uma campanha com previsão de 10 dias. Assim, você determina que vai gastar apenas R$20,00 por dia em links patrocinados. Digamos que a primeira posição na primeira página do Google com a palavra "Hotel em São Paulo" custe R$ 1,00. Quando o usuário clicar no anúncio este valor será deduzido dos seus créditos diários, restando R$ 19,00 para aquele dia. Assim, se todas as palavras custassem o mesmo valor o seu site receberia em torno de 20 novos cliques todos os dias durante 20 dias totalizando 400 visitas em seu site durante os 20 dias de campanha.

Qual plano atende melhor a sua necessidade?

1. Plano A

Você pode contratar apenas a Criação e Configuração da Campanha no Google Adwords e o gerenciamento você mesmo pode fazer ou repassar para que outra empresa/pessoa faça. Valor: R$ 300,00 e Ganhe + R$ 150,00 de créditos no Google para iniciar sua divulgação.

2. Plano B

Iremos criar, Configurar e Gerenciar a sua campanha de forma profissional para que consigamos trazer o maior número possível de novos clientes. Valor: Primeiro Mês: R$ 300,00 e Ganhe + R$ 150,00 de créditos no Google para iniciar sua divulgação. Segundo mês em diante R$ 200,00 por mês.